QUEM É ANDREONE MEDRADO?

 

"Independentemente do que a vida lhe permitir, sorria! Até hoje não conheci nada mais poderoso que um sorriso de perseverança!"

(Andreone T. Medrado)

 

É do tipo de pessoa que não gosta de perder oportunidades valiosas. A vida passa muito rapidamente, as coisas vêm e vão com uma velocidade muito grande. Pessoas valiosas aparecem nas nossas vidas hoje e amanhã não as temos mais. A Vida é uma roda gigante, hoje estamos em baixo, mas amanhã podemos estar em cima. Por isso, é preciso valorizar cada momento e oportunidade, antes que olhemos para trás e possamos nos arrepender do que deixamos de fazer.  Nada que ele tem quer que seja escondido, o pouco conhecimento que possui quer passar a você, que está visitando esse Site nesse momento. Esse Andreone Teles Medrado.

 

E lembre-se, nunca desista de seus Sonhos!

 

Por essa razão, na minha Graduação em Ciências Biológicas, lutei para aproveitar tudo da melhor maneira possível, querendo participar de tudo que a Faculdade oferece.

 

Entre a diversas Participações que tive durante a Graduação, posso destacar algumas:

 

·     Quatro Semanas Culturais como palestrante, sendo uma em Zoologia dos Invertebrados, sobre insetos e aracnídeos; a segunda em Zoologia dos Vertebrados, sobre criação e manutenção de Animais em Cativeiro; e a terceira em Zoologia dos Vertebrados, sobre Ilustração Zoológica e por fim, a quarta também em Zoologia dos Vertebrados (Ilustração Zoológica) e Microbiologia, salientando a importância da correta higienização contra microrganismos.

 

·     Em 2010, por dois Semestres seguidos, fui Monitor de Curso na matéria de Zoologia dos Vertebrados, onde orientava os alunos de outros semestres sobre a matéria, bem como acompanhamento em trabalhos do curso.

 

·     Em 2011, Monitor de Curso na Matéria de Fisiologia Animal para alunos de Ciências Biológicas e Fisiologia Humana para alunos do Curso de Farmácia e Fisioterapia.

 

·     Fiz minha primeira Iniciação Científica, na área de Embriologia. Cuja pesquisa teve como título: Fertilização Artificial de Ouriços do Mar (Lytechinus variegatus e /ou Echinometra lucunter).

 

·     Em 2011, a segunda Iniciação Científica, na área de Embriologia, com o tema de Teste toxicológico de Sedimentos no Desenvolvimento Embriolarval de Ouriço do Mar (Lytechinus variegatus e /ou Echinometra lucunter).

 

·     Ainda em 2011, ingressei na Universidade de São Paulo, onde juntos aos pesquisadores do Laboratório de Metabolismo e Reprodução de Organismos Aquáticos (LAMEROA).

 

·     Em 2010,Curso de Extensão na UNESP – Botucatu, sobre Peixes e Anfíbios.

 

·     Em 2009 e 2011, Saída de Campo para Serra da Cantareira – SP.

 

·     Em 2010, Saída de Campo para Itu, no Parque do Varvito.

 

·     Em 2012, Expedição para o PETAR, visitando as cavernas.

 

·     Em 2011, o UNIFIEO realizou a primeira Feira das Profissões ( Clique e Assista ), onde participei como Palestrante.

 

·     Entre 2008 e 2010, 700 horas de Estágio em um Hospital Veterinário, na área de Clínica de Animais Silvestres, com Acompanhamento do Dr. Maurício Duarte.

 

·     Mais de Sete Anos trabalhando com Animais Aquáticos em cativeiro, com grandes conhecimentos em Aquários Plantados e peixes da Família Cichlidae.